quinta-feira, 29 de novembro de 2007

*Fuja das inquietações do coração*


Se perdermos a paz do coração deveremos fazer tudo para recuperá-la.

É importante sabermos que – por disposição do nosso Pai e Criador – nenhum acontecimento deste mundo é razão para que percamos ou turbemos a paz do nosso coração.

Sabendo que Deus está conosco – atravessaremos todas as tribulações com paz no coração – e suportaremos, com a alma tranqüila, todas as amarguras e contrariedades desta vida.

Por isso, quando percebermos que alguma coisa começa a nos inquietar, não demoremos em tomar a arma da oração para nossa defesa. Uma garantia que temos contra as inquietações do coração é manter sempre a mente elevada para as coisas de Deus.

Peçamos, hoje, a Jesus que nos conceda a graça de sermos homens e mulheres de paz.

Jesus, eu confio em Vós! Luzia Santiago

*Brincando de Soldadinho**







quarta-feira, 28 de novembro de 2007

*Quem quer comprar* rsrsr




Isto mesmo fui eu que fiz !!linda nehh pois é fiz uma para dar de presente para minha host ela adorou agora ja tenho mais encomenda ebaaa!! um dinheirinho a mais que entra é feita de balas estes americanos adoram novidades!!bjosss

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

*Niver George*









Aniversário de 7 anos do George !!!

*Curiosidades*




Aqui em New Jersey quando um ônibus escolar para todos os carros do lado direito e do lado esquerdo devem parar ! é muito legal e todo mundo respeita o ônibus pisca as luzes quando vai parar ai pode diminuir a velocidade e parar é aqui jamais vc pode ultrapassar um ônibus escolar parado pq tem sempre uma criança entrando ou saindo dele!!! pequenas curiosidades que a gente não ve no Brasil!

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

*O segredo é olhar além dos obstáculos*


Neste dia, precisamos enxergar além dos obstáculos. Na verdade, eles existem, mas não podemos nos deter neles, porque quando isso acontece, parece que eles tomam tal proporção no nosso coração, que a esperança de superá-los desfalece. O segredo é olhar além. Este ano, decidi cultivar a esperança, diante de todas as situações, principalmente daquelas que parecem não ter mais jeito, porque a Palavra do Senhor nos assegura que "a esperança não decepciona"; ela é "a âncora da alma".

Não paremos nos sofrimentos e nem nas dificuldades, "porque os sofrimentos do tempo presente não têm proporção com a glória que deve ser revelada em nós" (Rm 8,18).

Deixemo-nos guiar pelo Espírito Santo e tenhamos a sabedoria de avançar em meio aos obstáculos, porque a graça de Deus nos sustenta.

O conselho que eu lhe dou particularmente é este: reze em cada situação que surgir, porque o Senhor quer lhe dar uma inspiração para cada uma delas. Confie em Deus!

Jesus, eu confio em Vós!( Luzia Santiago Cançao Nova)

*Agora é para valer Neve mesmoooooooooooo!!!uhuassss*

Nossa quando acordei hoje de manhã nem acreditei quando olhei na minha janela tudo branquinho muito lindo e muito frio !!!amei a neve amei comer neve!!!rsrsrsrsrrsrs hoje vou comprar botas proprias para neve pq meu pé congelou !!!olhe a paisagem simplesmente maravilhosa um toque gelado de Deus rsrsrs!!



















quinta-feira, 15 de novembro de 2007

*Tenha fé acredite*


Nós precisamos aprender a viver e viver bem em todos os momentos. Às vezes nos deparamos com situações que não sabemos como proceder, e nesta hora precisamos pedir a Jesus que nos conceda a sabedoria que vem do alto para agirmos corretamente. Digo mais, constantemente devemos invocar o Espírito Santo, para que Ele nos guie e nos ilumine, porque a nossa visão humana é parcial e limitada, e com humildade reconhecemos que sem a graça de Deus não avançamos.

"Se alguém de vós falta sabedoria, peça-a a Deus, que a concede generosamente a todos, sem impor condições; e ela lhe será dada" (Tg 1,5).

Nem tudo que se apresenta ante os nossos olhos com aparência de bom é bom; facilmente nos equivocamos. Nem tudo o que reluz é ouro, por isso precisamos do auxílio do Divino Espírito Santo para que não sejamos confundidos e nem enganados.
Iniciemos o dia de maneira nova, ou seja, orando e suplicando ao Divino Espírito que venha nos inspirar, orientar, conduzie e mostrar o que é certo e o que é errado.(Luzia Santiago Cancao Nova)