domingo, 30 de setembro de 2007

*Aula sobre Fogo*

Hoje eu tive reunião com todas as aupairs da minha região e tivemos aula sofre como agir caso pegue fogo na casa !!muito legal e muito interessante ....Eu com a Roupa de bombeiro!!!


Eu com o Filho da minha LCC .

O bombeiro explicando sobre as botas próprias para fogo !!elas não derretem super interessante !!!





Bombeiro, Eu e Galeann (LCC Coordenadora das aupairs da minha região) .


* Comida Mexicana *


Eu, Rafa e Carla fomos comer comida mexicana.....

Em frente do restaurante, comida mexica é bem parecida com a brasil, mas com muito mais pimenta ....rsrsrsrsrr






Olha este prato parece sopa!!!rsrsrsrsrsrsr nossa muita pimenta não consegui comer tudo !!!


E mais Victoria Secret !!!ebaaaaa

sábado, 29 de setembro de 2007

*Jesus cuida de mim*

É sinal de crescimento e maturidade saber tirar um bem maior de tudo o que nos acontece. Quando erramos e somos corrigidos, quando as pessoas nos contrariam e as circunstâncias da vida são contrárias ao que nós esperamos, precisamos manter o equilíbrio e a sobriedade. É claro que só chegamos a este equilíbrio, quando, auxiliados pela graça de Deus, tomamos uma firme decisão de dar respostas diferentes aos acontecimentos da nossa vida, à maneira de Jesus, que é o nosso Senhor e Mestre, que em todas as situações agia com equilíbrio e sobriedade.
Jesus, eu confio em Vós!

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

*Free Food*




Eu e Samanta minha amiga do México !!! estavamos comendo para variar e comida grátis ainda, ohhoohoh beleza !!!!!


Está é a frente do prédio onde estudo tem vários prédios a Universidade este é um deles!!!...



Uma das Lanchonetes!!!





Corredor !!minha sala é no 3º andar!!!!







Ebaaa hoje teve comida grátis !!!cachorro quente , hamburguer, salgadinho, refri e suco tudo na faixa vira e mexe acontece isso todo mundo comi a vontande bem legal!!!!





Estes baldes coloridos no chão são refri os alunos vão pegando e saindo !!!! Não é sempre que acontece estes tipo de coisa, mas as vezes......!!!!ebaaaaa

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

*Deus e eu*


Deus é bondade sem fim em perdoar nossos pecados. Nós ofendemos muito ao Senhor: Ofendemos com nosso coração ingrato, orgulhoso; pela nossa língua sempre pronta a falar e julgar; com nossos pensamentos... somos realmente muito ingratos. E apesar de tudo isso, o Senhor não nos deixa de amar.

Deus ama a cada um pessoalmente, com amor terno, um amor generoso, como nenhum homem saberia amar.Tão grande foi o amor de Deus Pai por nós, que deu Seu Filho único para nos resgatar carregando nossos pecados. Por quantas humilhações não passou! Tudo para ser instrumento de nossa salvação. Quão bom é Deus para conosco!Nós ainda não amávamos e Ele já nos tinha amor. Quantas graças, portanto, devemos a Deus.

Que durante este dia nosso coração possa estar cheio desse amor, por Aquele que deu Sua vida por nós.


Jesus, eu confio em Vós!

(Luzia Santiago)

domingo, 23 de setembro de 2007

*Empire State Building*

O Empire State Building (ou Edifício Empire State) é um arranha-céu localizado na 5th Avenue (Quinta Avenida) de Nova Iorque, Estados Unidos da América. Este edifício foi concebido pelo arquiteto William Lamb. O prédio foi construído em apenas catorze meses e inaugurado no dia 1 de maio de 1931. Mede 381 metros de altura e tem 102 andares. Com a antena de TV que se colocou depois, chegou a 448 metros, e era na época da sua construção o maior edifício do mundo. Foi a estrutura mais alta do mundo até a construção do World Trade Center, em Nova Iorque, e da Sears Tower, em Chicago (ambas atingindo sua altura máxima em 1973). Outro números sobre o edifício também impressionam como o seu peso estimado em 308 mil toneladas e seu volume em 1,05 milhões de metros cúbicos.
Por muito tempo após sua inauguração, o Empire State Building foi uma estrutura ociosa, primariamente pela inexistência de demanda que justificasse a construção de um prédio de seu tamanho à sua época. Todos os seus espaços de escritórios seriam somente alugados dez anos após sua construção, o que lhe rendeu o cognome de Empty State Building ("empty" significa vazio em inglês) durante seus primeiros anos.

No total, são dez milhões de tijolos, 6,5 mil janelas e 73
elevadores. As escadas entre o térreo e o último andar têm 1860 degraus. Cerca de 2,5 milhões de visitantes passam por seu observatório todos os anos. Foi escolhida pela Sociedade Americana de Engenharia Civil como uma das sete maravilhas do mundo moderno. Com a destruição do World Trade Center nos Ataques de 11 de Setembro, o Empire State Building tornou-se novamente o arranha-céu mais alto da cidade.






















Eu e a Rafa nas alturas e coloca altura nisto!!!!kkkkkkk




































Dentro do elevador !!!














*Catedral Saint Patrick* NYC











Não tem como descrever a beleza desta igreja!!!!




Simplismente perfeita!!!






Tava tento missa quando entramos !!!!tava muito escuro lá dentro ...