quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

*Eis o segredo: Fazer tudo com Jesus*

Quando fazemos tudo com Jesus, a nossa vida ganha um novo sentido, mesmo em meio às tribulações. Não sei se você já fez a feliz experiência de fazer tudo com Jesus; eu sempre busco fazer, porque é uma experiência muito gratificante e salutar para a minha alma. Tudo o que vou fazer, por mais simples que seja, sempre digo: Jesus, fica aqui comigo. Ao longo do dia, em meio à correria, estou sempre dizendo para Jesus: Não esqueça que O amo profundamente; aproxima o meu coração do Seu, Senhor.

Existe uma grande diferença em fazer tudo com Jesus e fazer tudo sozinha. Observo que quando convido Jesus a fazer tudo comigo, eu não fico agitada, o meu tempo rende, faço tudo em paz e com ordem, consigo discernir o que é o essencial a ser realizado no momento presente, não me canso tão fácil, porque divido tudo com Jesus. Ao passo que quando esqueço que sozinha eu não consigo fazer nada bem feito, e começo a fazer tudo com a minha própria força, o dia torna-se insuportável e desastroso.

Você já viveu um daqueles dias em que nada dá certo, e ao chegar ao final do mesmo, bate um sentimento de frustração, parecendo até que tudo foi em vão? É assim que acontece comigo quando assumo a postura de uma supermulher e esqueço de recorrer ao Deus da minha vida.
''Do coração atribulado Ele está perto e conforta os de espírito abatido. Muitos males se abatem sobre os justos, mas o Senhor de todos eles o liberta''( Sl 34).

É por isso que ao acordar, ainda na cama, entrego-me ao Senhor de corpo e alma, suplicando o seu socorro e a sua graça para a minha vida.

Peçamos ao Senhor, hoje, a graça de fazer tudo com Ele, por Ele e para Ele.

Jesus, eu confio em vós!


Luzia Santiago

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

*Em que consiste a nossa felicidade?*


Somente quando estamos ancorados na vontade de Deus é que somos verdadeiramente pessoas felizes. Não é a quantidade das coisas que possuímos ou do que sabemos, dos amigos que temos ou não temos, que nos tornam mais ou menos felizes; o objeto da nossa felicidade tem um nome: Jesus Cristo.

É na vontade de Deus que encontramos a felicidade inesgotável, porque esta é uma fonte que jorra até a vida eterna.

Com muita simplicidade de coração peçamos a Jesus que nos ensine hoje a realizar a vontade do Pai, como Ele a realizou.


Jesus, eu confio em Vós!
Luzia Santiago

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

*Escolhas*

Não tem nada melhor na vida do que sermos conduzidos e impelidos pelo Espírito Santo de Deus. Geralmente somos levados pelas emoções, pelos impulsos, pela empolgação, pelas aparências das coisas e das pessoas, e corremos o risco de errar nas nossas escolhas, porque "nem tudo o que reluz é ouro", e nem tudo o que tem a aparência de bom, realmente o é para a nossa vida.

Os nossos pensamentos são diferentes dos pensamentos de Deus. Peçamos a Ele a graça de pensar como Ele pensa, de enxergar como Ele enxerga, de usar os mesmos critérios que Ele usa, para que sejamos homens e mulheres segundo o Seu coração, como Davi:

"Achei Davi, filho de Jessé, homem segundo o meu coração, que fará todas as minhas vontades" (At 13,22).

Podemos até perguntar-nos assim: Será que o Senhor pode dizer que eu sou um homem (mulher) segundo o coração d'Ele?

Esta é a nossa maior alegria: sermos agradáveis a Jesus, realizando em tudo a vontade d'Ele.

Jesus, eu confio em Vós!
Luzia Santiago

*Volta as aulas*

Hoje começou minhas aulas novamente mais cursos de inglês, foi muito engraçado!! Estava na sala de aula e derrepente os alarmes de incêndio começou a disparar... eu ai meu Deus que isso agora rsrsrsr pronto me vi em uma cena de filme kkkkkk todo mundo sai da sala começa descer as escadas ninguem usa elevador quando toca o alarme então aquele turbilhão de gente descendo as escadas!!
Nossa todo mundo lá fora um frio que dava gosto ficar lá kkkkkkk quase congelei 15 minutos lá fora nossa ninguém merece !!Bom para resumir Treinamento de incêndio no primeiro dia de aula o que achei interessante é que todo mundo respeita ninguem precisou ficar pedindo sai da classe vai para fora!!!O alarme toca e todo mundo sai correndo kkkkkk!!! valeu a experiência lembrei dos filmes na hora KKKKK!!!

domingo, 20 de janeiro de 2008

*Final de semana*












Eu, Carla, Agi e Dalal




Eu e minha Host



Sabado fomos jantar fora !! Eu, Jennifer (minha Host) Dalal e Emy



Eu e Carla



Eu e Dalal

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

*A esperança não decepciona*



A cada dia que desperta, o Senhor tem uma novidade para nós. Um dia nunca é igual ao outro, mesmo quando, por livre e espontânea vontade, queremos viver o hoje igual ao ontem, ou seja, queremos continuar atrelados ao passado. Como é bom acordar de bem com a vida, olhar para o céu e agradecer a Deus pelo novo dia que surge.

"Os céus narram a glória de Deus, o firmamento proclama a obra de suas mãos" (Sl 19,2).

Precisamos encher o nosso coração de esperança, porque a "esperança não decepciona". Convido você a fazer, neste dia, a linda experiência de pedir a Deus a graça de ver todas as coisas como Ele vê, de sentir como Ele sente e de pensar com os pensamentos d'Ele, porque com o nosso olhar e com o coração marcado por decepções, medos, indiferenças e tantos outros sentimentos, só conseguimos enxergar as coisas de maneira deturpada.

Peçamos ao Espírito Santo que nos renove neste dia, dando-nos a graça de perceber o novo que o Senhor tem para a nossa vida.

Jesus, eu confio em Vós!
Luzia Santiago

domingo, 13 de janeiro de 2008

*High Point New Jersey*


Olha só o carrinho que a Adriana usa aqui !!!uhuhuhuh


Imagina uma babá com um carro como este só aqui mesmo rsrsrrs!!!





Adriana e eu indo para High Point





































Olha minha janta verdadeira comida Americana!!depois não quer engordar nehhh rsrsrrsr!!!