segunda-feira, 25 de agosto de 2008

*Chegada no Brasil*

Cheguei no Brasil sabado de manhã minha familia estava me esperando no aeroporto com meu namorado !!soo cute !!Meu namorado estava com um buque de rosas na mão muito fofo amei nehhh!!!rsrsr
Depois fomos para casa do meu tio tivemos o primeiro churrasco rsrrs e domingo mais churrasco !!Eita vamos comer carne rsrsrr!!Detalhe quando cheguei na minha casa a familia do meu namorado estava toda lá me esperando super lindo , meu quarto estava todo enfeitado com Bexigas e mensagens dos meus amigos tudo muito lindo ameii tudo !!!Obrigado meu Deus rsrsr Tudo muito abençoado tudo presente de Deus na minha vida !!!










Churrascão só alegria rsrsrsrsr !!



















sexta-feira, 22 de agosto de 2008

*Ultimo post na América*

Este meu último post na América ai meu Deus coração a millll mistura de sentimentos total , mas estou feliz por meus sonhos realizado Obrigada meu Deus !!!

Bjos para todos Terrinha estou voltando !!

Que Deus me abençoe !!
Amém rsrsrrsrs

Meu blog esta chegando ao fim !!!!
bye

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

*Fujamos das inquietações do coração*

"Lord Jesus, I believe you are the Son of God. Thank you for dying on the cross for my sins. Please forgive my sins and give me the gift of eternal life. I ask you in to my life and heart to be my Lord and Savior. I want to serve you always."


glitters

b>
Se perdermos a paz do coração, deveremos fazer tudo para recuperá-la.

É importante sabermos que, por disposição do nosso Pai e Criador, nenhum acontecimento deste mundo é razão para que percamos ou turbemos a paz do nosso coração.

Sabendo que Deus está conosco, atravessemos todas as tribulações com paz no coração e suportemos, com a alma tranqüila, todas as amarguras e contrariedades desta vida.

Por isso, quando percebermos que alguma coisa começa a nos inquietar, não demoremos em tomar a arma da oração para a defesa. Uma garantia que temos contra as inquietações do coração é manter sempre a mente elevada para as coisas de Deus.

Peçamos, hoje, a Jesus, que nos conceda a graça de sermos homens e mulheres de paz.


Jesus, eu confio em Vós!
Luzia Santiago

sábado, 16 de agosto de 2008

*Bye Agi* Despedida da Agi

Fomos levar Agi no aeroporto hoje ela foi para California, então quando ela voltar não estarei mas aqui !!!buaaaaa bye Agi
I will miss you !!!

Friends are like Angels !!

Friends are present from GOD !!

I will miss you Girls...

Last day with Agi e Alena ...buaaaaaa i love you ...


*Arrumando as malas*

Cute Bags I wanna take to Brazil !!!


Lindas meu Deus como amoooooo estas crianças vou sentir muita falta !!! my angels..




quarta-feira, 13 de agosto de 2008

*Lindo exemplo*



A cada dia que desperta o Senhor tem uma novidade para nós. Um dia nunca é igual ao outro, mesmo quando, por livre e espontânea vontade, queremos viver o hoje igual ao ontem, ou seja, queremos continuar atrelados ao passado. Como é bom acordar de bem com a vida, olhar para o céu e agradecer a Deus pelo novo dia que surge.

"Os céus narram a glória de Deus, o firmamento proclama a obra de suas mãos" (Sl 19,2).

Precisamos encher o nosso coração de esperança, porque a "esperança não decepciona". Convido você a fazer, neste dia, a linda experiência de pedir a Deus a graça de ver todas as coisas como Ele vê, de sentir como Ele sente e de pensar com os Seus pensamentos, porque com o nosso olhar humano e com o coração marcado por decepções, medos, indiferenças e tantos outros sentimentos, só conseguimos enxergar as coisas de maneira deturpada.

Peçamos ao Espírito Santo que nos renove neste dia, dando-nos a graça de perceber o que o Senhor tem para a nossa vida.


Jesus, eu confio em Vós!
Luzia Santiago

domingo, 10 de agosto de 2008

*1 ano e 5 dias de América* Balanço rsrsr


Às vezes, fico meditando na grandeza do amor de Deus por mim, e posso testemunhar que quem confia no amor de Deus e na força da sua ressurreição, mesmo passando pelas tribulações da vida, terá a paz como companheira.

Tenho vivenciado essa graça quando me centro em Deus e na sua infinita misericórdia. Meu coração é imensamente grato a Ele por me ter assistido com sua bondade em todos os momentos da minha vida, tanto nos alegres como nos tristes.

Não tenho palavras para agradecer a Deus pelo meu ano na America , simplesmente perfeito tudo que sempre sonhei.
Deus com sua imensa misericórdia tem cuidado e me guiado pelos caminhos das alegria e pelas veredas da paz.

1 ano de alegria, descobertas, saudades e muita mas muita felicidade, experiencia perfeita um sonho realizado com um toque e bençao de Divina .

Só tenho agradecer a Deus por ter proporcionado e permitido tudo isso na minha vida pq sem Deus nada mas nada seria possivel, por isso que falo tudo nas mãos de Deus primeiramete, Deus cuida, Deus guia, Deus protege e nos ama como ninguem , nada importa, sua fé remove montanhas acredite entregue , ore, pedi, Deus ouve Deus cuida, Deus ouve seu clamor e te entrega aquilo que é bom para vc e aquilo que vc pede que nem sempre é a vontade de Deus ele tira do seu coração.

Sou testemunha viva deste amor deste cuidado, sei que os olhos de Deus sempre atentos permanecem em mim e os seus ouvidos estão sensiveis para ouvir meu clamor.
Só tenho agradecer a Deus primeiramente por tudo na minha vida, e por todas a pessoas que rezaram, torceram e intercederam por mim neste ano . Quero agradecer tbm a family Qarmout minha American Family por tudo, realmente me senti parte da familia e com certeza vou sentir muita falta de todos principalmente das minhas kids nossa como Amo estas crianças...

Ao todo foram 10 estados conhecidos :
California, Florida, Maryland, Massachusetts, New Jersey, New York, Pennsylvania, Virginia, Colorado, Connecticut, e Distric Washington DC.

Ao todo foram 8 cursos de inglês no total de 21 créditos.

Estou voltando para o Brasil em 2 semanas feliz da vida por ter realizado meus sonhos e ter tido uma experiência maravilhosa na América.

I wanna say thanks God for everthing in my life, I’m sooo thankful . I wanna worship you forever ...

"Bendize a Deus em todo o tempo, e pede-lhe que dirija os teus passos, de modo que os teus planos estejam sempre de acordo com a sua vontade" (Tb 4,20).


.


.

*Festa de Despedida*


Presente que ganhei da minha Host Family Amei e ganhei um bracelete lindooooo...





Brasileiros na America rsrsr














Assisenses na America rsrsr elas ficam eu estou voltando rsrsr