quinta-feira, 4 de outubro de 2007

*Drive License*

Uhuuhuh agora eu tenho minha Drive License ebaaaaaaaaaaaaaaa!!!Qualquer polícia pode me parar agora pq estou abilitada!!!rsrsrs
E o Outono chegou as árvores estão cada vez mais lindas vermelhas, amarelas, laranjas maravilhosamente lindas !!!

Que saudade de vc meu anjo!!!!te amo vc é meu sonho!!Que Deus abençoe nosso amor e ilumine nossa caminho que nosso futuro seja os olhares futuros do Senhor !!que Nossa senhora nos cobra com seu manto e possamos realizar todos nossos sonhos!!!! Olhe meu copo!rsrrs Especial para vc !!te amo

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Oi minha vida que bom que vc me ama mesmo . espero que não seja para outro Andre q vc escreveu essa declaração , te amo muito tambem meu anjo vc é meu sonho , estou morrendo de saudade de vc do seu colinho e do seus beijos . Vc faz muita falta em minha vida amorzinho te amo muito espero que volte logo para minha vida minha Princezinha , beijos nessa boca deliciosa te amo . De seu Amor para o resto de sua vida Andre Martins .

Anônimo disse...

Te amo muito minha vida vc é minha alegria meu sonho . È muito dificil ficar longe de vc , não sei viver sem seu colinho e sem vc em meu dia dia te amo muito vem embora beijos ! Andre! Seu Namora do ! o Homem da sua vida!

Fernanda disse...

Oi Raquel
que lindas declarações heim??

Beijosssss