quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

*Eis o segredo: Fazer tudo com Jesus*

Quando fazemos tudo com Jesus, a nossa vida ganha um novo sentido, mesmo em meio às tribulações. Não sei se você já fez a feliz experiência de fazer tudo com Jesus; eu sempre busco fazer, porque é uma experiência muito gratificante e salutar para a minha alma. Tudo o que vou fazer, por mais simples que seja, sempre digo: Jesus, fica aqui comigo. Ao longo do dia, em meio à correria, estou sempre dizendo para Jesus: Não esqueça que O amo profundamente; aproxima o meu coração do Seu, Senhor.

Existe uma grande diferença em fazer tudo com Jesus e fazer tudo sozinha. Observo que quando convido Jesus a fazer tudo comigo, eu não fico agitada, o meu tempo rende, faço tudo em paz e com ordem, consigo discernir o que é o essencial a ser realizado no momento presente, não me canso tão fácil, porque divido tudo com Jesus. Ao passo que quando esqueço que sozinha eu não consigo fazer nada bem feito, e começo a fazer tudo com a minha própria força, o dia torna-se insuportável e desastroso.

Você já viveu um daqueles dias em que nada dá certo, e ao chegar ao final do mesmo, bate um sentimento de frustração, parecendo até que tudo foi em vão? É assim que acontece comigo quando assumo a postura de uma supermulher e esqueço de recorrer ao Deus da minha vida.
''Do coração atribulado Ele está perto e conforta os de espírito abatido. Muitos males se abatem sobre os justos, mas o Senhor de todos eles o liberta''( Sl 34).

É por isso que ao acordar, ainda na cama, entrego-me ao Senhor de corpo e alma, suplicando o seu socorro e a sua graça para a minha vida.

Peçamos ao Senhor, hoje, a graça de fazer tudo com Ele, por Ele e para Ele.

Jesus, eu confio em vós!


Luzia Santiago

Um comentário:

Anônimo disse...

é minha linda só ele mesmo...pra mudar e ajudar nossas vidas....

como vc ets em? se cuida e vamos que vamos totaleeeeeeeeeeee.bjss