terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

*Não desanimar diante do sofrimento*

Eu amo aqueles que me amam (Pr 8,17a).

Santa Gertrudes perguntava o que poderia oferecer a Deus de mais agradável e, interiormente, obteve a resposta do Senhor: "Minha filha, você não pode me fazer nada mais agradável do que suportar com paciência todos os sofrimentos que lhe aparecerem na vida".

Portanto, se assim o fizermos em nosso dia-a-dia, suportando tudo com paciência e amor, nossa recompensa não será outra a não ser o céu.

Peçamos ao Senhor, que durante este dia, Ele nos faça dignos de merecermos o amor d’Ele, que a nossa segurança não seja em ninguém aqui na terra a não ser n'Ele que nunca, em momento algum, nos decepciona nem nos abandona.

"Senhor, agradecemos pelo dom de nossa vida. Dai-nos a graça de, durante este dia, podermos perceber concretamente a Sua presença junto de nós nos momentos em que carregamos nossa cruz, para que não desanimemos, mas sim, caminhemos rumo ao Seu amor."


Jesus, eu confio em Vós
Luzia Santiago

Nenhum comentário: