segunda-feira, 21 de julho de 2008

*Minha hora ta chegando meu ano esta acabando*...


1 ano passou ... despedida no aeroporto !!.2007.

Meu Deus falta exatamente 1 mês para pegar o avião de volta para casa !!!
Mistura de sentimentos tristezas com alegrias ...
Tristeza por deixar minha Americam Family meus kids meu Deus como amo estas crianças, minhas amigas, sei que vou sentir muita falta de tudo isso de todos eles são realmente como minha familia Amo muitoo. Mas é a vida cheia de escolhas e desafios.

Alegrias por rever a minha familia no Brasil meu namorado meu amigos nossa que saudade meu Deus.

Alegrias e satisfação por ver meu ano aqui terminado do geito que sempre sonhei meus sonhos realizados, minhas viagens, meus estudos é claro que queria estudar mais e voltar o ingles perfeito mas... nenhh tudo na vida é possivel como já disse a vida é feita de escolhas e neste momento minha escolha é voltar para meu Brasil querido cheios de problemas... fiquem sabendo aqui não é nehh céu não, tem seus pontos negativos tbm muitas brasileiros acham que aqui é perfeito tudo melhor que no Brasil estão enganados... com certeza qualidade de vida é melhor alias depende da pessoa que está analizando rsrsrsr bom não quero entrar nestes detalhes .

Quero partilhar meu agradecimento a Deus primeiramente pq sem ele nada disso seria possivel na minha vida, IM GONNA SAY THANKS FOREVER ...

A grandeza da fidelidade de Deus na minha vida, como Deus é perfeito é bom é pai , imensamente grata a Deus por permitir tudo isso na minha vida.

Aprendi que não importa o país que vc está, se vc esta ao lado das pessoas que ama pode ser o pior país do mundo tudo se ameniza quando esta com a pessoas que se Ama.

Deus primeiro lugar na minha vida, sem ele não sou nada ...

Não importa os tamanhos dos seus problemas quando vc tem um Deus maior ...

Felicidade é minha ambição ...

Dinheiro suficiente para ser feliz ...

Saúde o básico ....

Amor é essecial...

Amizades verdadeiras...não importa a distancia..

Familia meu tudo Alicerce...


FELIZ DA VIDA POR VER MEUS SONHOS SE REALIZANDO...


Haaa só mais 1 mes de blog minha vida de aupair acaba daqui 1 mes e meu blog tbm rsrsr...

THANKS MY LORD I WANNA WORSHIP YOU FOREVER !!!


."Bendize a Deus em todo o tempo, e pede-lhe que dirija os teus passos, de modo que os teus planos estejam sempre de acordo com a sua vontade" (Tb 4,20).

.

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk..ah que pena quevai acabar o blog..poderia deixar neeeee.kkkkkkkkkkk..mas boa sorte tudo de bom na sua vida..que vc seja muiot feliz que Deus abençoe sempre sua vida.bjsssssss