segunda-feira, 15 de setembro de 2008

* 1 ano passou e nosso Amor continuou...só por Jesus ...

O que importa é que você tenha sempre um coração agradecido diante de todas as situações.
Não se esqueça de que, no tempo mais conveniente e, com a sua confiança, será atendido. Sua oração o tornará uma pessoa mais confiante e abandonada em Deus.
Eu pendi eu clamei e Deus me ouviu ele cuidou !!Obrigado Senhor !!

Nossa amor está firmado no Senhor !! Deus cuida de nós em nossas vidas tudo ele fará !!!


.
Como somos incapazes de compreender os desígnios do Céu a respeito de uma situação, resta-nos abandonar a vida nas mãos de Deus para que Ele venha em nosso auxílio e nos conceda têmpera para suportar as provas cotidianas. Os que vão por esta via jamais serão decepcionados, pois a vontade de Deus se cumpre neles.

3 comentários:

Au Pair disse...

Olá! Cai no seu blog através de outros sites. Eu já fui au pair nos EUA, embarquei há 4 anos atrás sem saber uma única frase de inglês além do "my name is...", e hoje ainda moro fora, mas na Europa. Gosto de ver blogs de futuras au pairs e de quem está começando agora, porque é uma experiência única, mas nao é facil não!!!! Muita sorte para você e que tudo de bom aconteça! Se tiver qualquer dúvida com relação ao programa, pode contar comigo! Abraços. Sani

Caindo no Mundo - Au Pair

Aline Miranda disse...

OI Raquel td bem?
estou pensando em ser Au Pair e acabei achando seu blog... lendo a sua história eu percebi que você namorava qdo foi p/ os EUA e o seu namoro continuou dps de um ano...
eu tb namoro e gostaria mto de conversar com vc sobre a vida de au pair
eu te add no msn, espero q vc me aceite (lilimirand@hotmail.com) agradeço desde já bjus Aline

American Culture Level IV disse...

Hello Raquel,
Beth told me that you had a blog, and that I should take a look at it.
It's beautiful!
You look very happy to be home in Brasil! I hope that you are doing well, and that everything is going according to your plans.
We miss you here at SCCC!
Veronica