segunda-feira, 20 de agosto de 2007

*HELLO*






Oiiii amigos!! está tudo bem comigo tirando a saudade das pessoas que eu amo está tudo perfeito, pena que a saudade não permite que melhore ainda mais !!!!! estou penando um pouco no ingles mas as crianças são uns amores me ajudam muito , adorei tudo aqui a casa meu quarto pena que não tem muitas brasileiras por perto, mas graças a DEUS está tudo dando certo, ontem já dirigi sozinha kkkkk ai que medo não nada aqui muito difirente mas me dei bem voltei certinho para casa kkkk !!!bjoss saudades

Um comentário:

Fernanda disse...

Oieeee
não sei se eu ja comentei aqui...
mas eu ja vim
rsrs
gostei do seu blog
Me conte uma coisa, vc disse que ta penando com o ingles, essa é a parte que mais me assusta...
meu inglês é bem fraquinho e agora?
beijussssssssssss