quarta-feira, 29 de agosto de 2007

*Mais Novidades*

Olha que coisa mais linda um cachorro americano nossa ele é lindo enorme super manso e da professora das minhas kids, hoje eu fui conhecer as professoras das crianças!!!Semana que vem começa as aulas da galerinha e a minha também ebaaaa.....

Ebaaaaa!!!!meu talão de cheque nos EUA kkkkk nunca imaginei que teria talão de cheque Americano. Abri minha conta hoje !



Minha Carteirinha da faculdade Eba agora já estou matriculada em uma Universidade Americana, mas apenas para fazer cursos de Ingles por enquanto!!KKKKKK o site da minha Universidade www.sussex.edu

Meus livros que vou usar neste semestre nossa tudo em Ingles desta vez eu aprendo na marra !!!kkkkk não vejo a hora de falar está lingua fluente...


Mais foto do lindo cachorro Americano !!!

2 comentários:

Ana Paula disse...

LINDAS fotos! to amando!!!!! bjao!

Unknown disse...

Kelll!!!!
Tudo bom madrinha??
muita saudade de vc florr!!
amei suas fotos... estão lindíssimas.. hahaha as crianças.. o cachorro.. o show vc foi?? eu vi uma parte pela tv hehehe
que bom que vc está feliz, está se divertindoo
amo muito você! se cuide aii!
Fica com Deus!
beijos no coração!

ps- email do meu vô, não estranhee!