quarta-feira, 5 de março de 2008

*7 meses de EUA*



Quando todo mundo falava que ia passar rapido eu não acreditava, mas agora estou vendo o tempo esta voando, as vezes parece que não vai chegar nunca a hora de ir embora, as vezes nossa, eu penso só mais 5 meses... Graças a Deus 7 meses de alegria e muitas conquistas, muitas saudades tbm nossa agora sei o verdadeiro significado da palavra saudade!! Saudades das pessoas que amo muito, muito mesmo a saudade doi...

Só tenho a agradecer a Deus por todas as bençãos na minha vida como Deus é fiel como Deus cuida de mim e caminha ao meu lado sou feliz sou amada de Deus meu Senhor Obrigada não tenho palavras para agradecer o quanto o Senhor faz por mim ! Diante de ti entrego toda minha vida meus sonhos minhas conquistas alegrias e tristezas pq o senhor cuida o senhor cuida com amor, amor verdadeiro amor que me acalma amor que me conforta !!

Hoje uma das minhas kids me falou que não ia me amar mais eu perguntei pq, ela me disse pq eu ia embora e ia deixar ela, nossa nao preciso neh dizer nehh quase chorei, nossa cortou meu coraçao aprendi a amar estas kids como se fosse minhas sei que vou sentir muitas saudades deles quando for embora !!mas é vida nehh fazer o que só Jesus mesmo para cuidar rsrsrsr...
Familia, amigos, amor só mais 5 meses....to voltando rsrsrsr

Um comentário:

Anônimo disse...

oi cunhadinha q fotos legais hem... , nao tem o q falar dessa menina ela é muito gente ,maravilhosa só quem conhece pode falar ...e graças a mim ela vai se casar com meu irmao . eu adoro ela , minha irma q nao tive raquel ter adoro, vc sab, q deus é muito maravilhoso em ter posto vc em nossas vidas sab q é especial pra nos fika com deus te amamos muito vc sab bjs....