domingo, 16 de março de 2008

* Broadway Eu fui.......* Sem palavras !!!


















2 comentários:

Anônimo disse...

Querida Raquel,

Eu queria te agradecer pela tua fe e por ser tao incrivelmente explicita no fato de que Deus esta constantemente na tua vida, e que ele te guia cada dia. Muitas vezes nos esquecemos...

Eu acidentalmente vi teu blog hoje, logo depois de ter escrito no meu, e eu nao posso expressar o quanto essa "coincidencia" significou para mim. Hoje, justamente hoje, eu precisava desesperadamente ser lembrada do quanto Deus tem feito por mim na minha vida, de quantas bencaos maravilhosas ele derrama constantemente, de quao sabio Ele eh em tudo o que Ele poe em nossa vida.

Entao muito obrigado, muito obrigado por ser tao franca, tao aberta, tao fiel aquilo que tu acreditas. Tua fe me inspirou, me ajudou a ver a luz no fim de um longo tunel escuro que eu estive trilhando.

Te desejo o melhor, e que Deus continue te abencoando com suas bencaos mais maravilhosas! Tu as mereces.

Com carinho,

Monica

Tayla disse...

nooooooooossa
q tuuuudo
eu amo esse filme mary poppins..ficava viajando assistindo esse filme...ainda mais na broadway...\o/

q leegal!