sexta-feira, 4 de abril de 2008

*Mais San Francisco* eita cidade Bonita ...














A Ilha de Alcatraz está localizada no meio da baía de São Francisco na Califórnia, EUA. Inicialmente foi utilizada como base militar, e só mais tarde foi convertida em uma prisão de máxima segurança. Atualmente, é um ponto turístico.

Alcatraz foi uma base militar de 1850 a 1930. Posteriormente, foi adquirida pelo Departamento de Justiça dos EUA, em 12 de Outubro de 1933, quando sofreu a conversão. Em 1 de Janeiro de 1934, foi re-inaugurada como uma Prisão Federal. Durante seus 29 anos de existência, a prisão alojou alguns dos maiores criminosos norte-americanos, como Al Capone, Robert Franklin Stroud (o Birdman of Alcatraz), e Alvin Karpis. A prisão foi fechada em 21 de Março de 1963, devido ao seu alto custo de manutenção, e ao fato de que não garantia uma total segurança, em relação às prisões mais modernas. Era mais fácil e mais barato construir uma prisão nova do que melhorar as condições de Alcatraz.











Vamos ver se vira principe rsrsrsrsr !!!!


















Parece um zoo mas não é !!rsrsr é um restaurante muito legal em San Francisco lá dentro é igual uma floresta tem varias arvores e animais muito legal!!












Nenhum comentário: