sexta-feira, 4 de abril de 2008

*Oceano Pacífico * Agora conheço dois Oceanos kkkk


Se o nosso coração amar a Deus em todos os momentos, inclusive durante os sofrimentos do dia-a-dia, a nossa recompensa não será outra a não ser o céu.



Não sei como o vento nao me levou embora rsrsrsr !!!muito vento muito forte mas o lugar é maravilhoso divino sem palavras mas no verão acho que é bem melhor !!!rsrsr


Peçamos ao Senhor que, durante este dia, Ele nos faça dignos de merecermos o amor d’Ele. Que a nossa segurança não esteja em ninguém aqui na terra, mas sim, n'Aquele que nunca, em momento algum, nos abandona nem nos decepciona.


As nossas palavras, muitas vezes, determinam o nosso fazer e o nosso agir e administram os nossos relacionamentos. Se a nossa palavra é verdadeira traz a liberdade e entramos em comunhão com as pessoas com as quais nos relacionamos; mas se for mentirosa, acontece bem ao contrário disso.


Jesus, liberte-nos hoje de toda mentira, de todo erro; queremos caminhar e permanecer na verdade, porque queremos experimentar a verdadeira liberdade de filhos de Deus.


Há momentos na vida em que todas as coisas tornam-se obscuras, perdemos a visão espiritual e não enxergamos mais nada; a sensação é de termos chegado ao fundo do poço; é como se estivéssemos cegos; nessas horas precisamos clamar com fé o Nome de Jesus!Jesus tende piedade de mim!!



Não podemos parar nos nossos limites humanos. Precisamos avançar, dia após dia, com coragem e determinação. É claro que sozinhos não conseguimos nada, mas apoiados na Misericórdia Divina somos capazes de caminhar a passos largos e desbravar novos horizontes, porque esta [Misericórdia Divina] nos traz a força da vida que vem de Deus e nos sustenta.







Deus sempre vai amar a quem O ama de todo coração. Ele enche de graças a quem O procura e sempre é bondoso conosco, pois Ele é o próprio amor. Por isso ao amarmos a Deus, aprenderemos a esperar tudo com um coração agradecido, contrito e esperançoso; independentemente do que nos ocorrer nós estaremos firmes no Senhor.



"Senhor, agradecemos pelo dom de nossa vida. Dai-nos a graça de, durante este dia, podermos perceber concretamente a Sua presença junto de nós, nos momentos em que carregamos nossa cruz, para que não desanimemos, mas sim, caminhemos rumo ao Seu amor."

Nenhum comentário: