domingo, 10 de agosto de 2008

*1 ano e 5 dias de América* Balanço rsrsr


Às vezes, fico meditando na grandeza do amor de Deus por mim, e posso testemunhar que quem confia no amor de Deus e na força da sua ressurreição, mesmo passando pelas tribulações da vida, terá a paz como companheira.

Tenho vivenciado essa graça quando me centro em Deus e na sua infinita misericórdia. Meu coração é imensamente grato a Ele por me ter assistido com sua bondade em todos os momentos da minha vida, tanto nos alegres como nos tristes.

Não tenho palavras para agradecer a Deus pelo meu ano na America , simplesmente perfeito tudo que sempre sonhei.
Deus com sua imensa misericórdia tem cuidado e me guiado pelos caminhos das alegria e pelas veredas da paz.

1 ano de alegria, descobertas, saudades e muita mas muita felicidade, experiencia perfeita um sonho realizado com um toque e bençao de Divina .

Só tenho agradecer a Deus por ter proporcionado e permitido tudo isso na minha vida pq sem Deus nada mas nada seria possivel, por isso que falo tudo nas mãos de Deus primeiramete, Deus cuida, Deus guia, Deus protege e nos ama como ninguem , nada importa, sua fé remove montanhas acredite entregue , ore, pedi, Deus ouve Deus cuida, Deus ouve seu clamor e te entrega aquilo que é bom para vc e aquilo que vc pede que nem sempre é a vontade de Deus ele tira do seu coração.

Sou testemunha viva deste amor deste cuidado, sei que os olhos de Deus sempre atentos permanecem em mim e os seus ouvidos estão sensiveis para ouvir meu clamor.
Só tenho agradecer a Deus primeiramente por tudo na minha vida, e por todas a pessoas que rezaram, torceram e intercederam por mim neste ano . Quero agradecer tbm a family Qarmout minha American Family por tudo, realmente me senti parte da familia e com certeza vou sentir muita falta de todos principalmente das minhas kids nossa como Amo estas crianças...

Ao todo foram 10 estados conhecidos :
California, Florida, Maryland, Massachusetts, New Jersey, New York, Pennsylvania, Virginia, Colorado, Connecticut, e Distric Washington DC.

Ao todo foram 8 cursos de inglês no total de 21 créditos.

Estou voltando para o Brasil em 2 semanas feliz da vida por ter realizado meus sonhos e ter tido uma experiência maravilhosa na América.

I wanna say thanks God for everthing in my life, I’m sooo thankful . I wanna worship you forever ...

"Bendize a Deus em todo o tempo, e pede-lhe que dirija os teus passos, de modo que os teus planos estejam sempre de acordo com a sua vontade" (Tb 4,20).


.


.

Um comentário:

Mariana Natacha Aquino disse...

Oi Raquel... muito lindas e verdadeiras as palavras ditas por ti neste balanço: Deus reserva o melhor para os seus filhos....e vc foi prova viva disso...aqui no Brasil tmb, pode ter certeza q o melhor está reservado pra vc!!!!!
Vc sabe q sou fã de carteirinha do seu blog...rsrs, vou sentir falta...:(...mas é isso aí...a vida continua...te espero aqui no Brasil na minha casa!!!!!
até++++bjooo