segunda-feira, 25 de agosto de 2008

*Chegada no Brasil*

Cheguei no Brasil sabado de manhã minha familia estava me esperando no aeroporto com meu namorado !!soo cute !!Meu namorado estava com um buque de rosas na mão muito fofo amei nehhh!!!rsrsr
Depois fomos para casa do meu tio tivemos o primeiro churrasco rsrrs e domingo mais churrasco !!Eita vamos comer carne rsrsrr!!Detalhe quando cheguei na minha casa a familia do meu namorado estava toda lá me esperando super lindo , meu quarto estava todo enfeitado com Bexigas e mensagens dos meus amigos tudo muito lindo ameii tudo !!!Obrigado meu Deus rsrsr Tudo muito abençoado tudo presente de Deus na minha vida !!!










Churrascão só alegria rsrsrsrsr !!



















Um comentário:

Jen disse...

It looks like you had a very nice homecoming!! I am very happy for you although we all miss you soo much. God Bless you and your family, you have been such a blessing to ours and you are always going to be a part of our family. Love you!!