quarta-feira, 4 de julho de 2007

I GOT MY VISA

Cheguei ao Consulado as 4:00 da manhã meu horário era 8:30, detali fui a primeira da fila!!!kkkkkkk logico nehh 4:00 da manha !!!!!kkkkkquando era 5:00 da manhã chegou um onibus com 40 pessoas Uaaaauuuuu!!Então o consulado abriu 6:30 já houvi falar que era por horário mas os primeiros é por ordem de chegada pois eu fui a SENHA 0001 !!!nosssa primeirona da fila !!!

C: Consul
E:Eu

C:Bom dia !!
E:Bom dia ( toda sorridente )
C:Au pair neh?
E:sim ( tremendo igual vara verde)
C:vc ja se formou?
E:Sim
C:O que fez na faculdade?
E: Processamento de Dados?
C:Onde?
E:Fema
C:Vc tem algum comprovante?
E:Yes!!(caramba respondi em ingles sem perceber tava muito nervosa rsrs)
C: Vc fala ingles?( nesta hora gelei pois ja sabia o que vinha pela frente kkkk)
E: So-SO ( super sorridente)
C:Tell me about your family?
E:My family lives in Newton NJ My host mom is ....my host father is ....(fui falando nehh sei onde saiu tanto vocabulario nesta hora ele parou de digitar e ficou olhando para minha cara)C:And about the Kids ??
E:( nesta hora mostrei uma foto das kids e desembestei a falar ) Look my kids this is Fulando ......this is sicrando (falei as idade deles e que eles sao lindos kkkkkk)
C: ele sorriu e balançou a cabeça concordado( nesta hora ja tinha carimbado o tal papel e ja tinha assinado ). Ebaaa!!!
C:( me deu o papel e disse) paga lá no caixa e volte aqui.
E: Nossa peguei aquele papel como se fosse joia rara!!kkkkkk paguei e voltei lá
E:passei o recibo debaixo do vidro.
C:Boa viagem !!Boa sorte!!
E:Muito obrigada!!

Nossa saiu muito Feliz !!!nossa felicidade única só por Deus para ter me dado calma para pensar e responder as perguntas foi tudo muuito rápido e simples agora que tudo deu certo!!!mas antes parecia um bicho de sete cabeças!!!KKKKK Agradeço a Deus por mas este passo na minha vida !!!
Boa sorte meninas !!!Calma tudo dará certo!!!!bjosss