quinta-feira, 12 de julho de 2007

*Deus cuida de nós*




A maior paciência que precisamos ter, hoje, é esperar que a vontade de Deus aconteça em nossas vidas.Precisamos acreditar que Deus conhece todas as nossas necessidades e que sabe perfeitamente como satisfazê-las, mas precisamos permitir que Ele dirija, com isso, peçamos a Deus que Ele nos ensine a ser pacientes e mansos.


Não podemos nunca supervalorizar um problema, como se ele tivesse a última palavra na nossa vida, porque a última palavra quem deve ter é Jesus, que morreu e se entregou na cruz por amor a cada um de nós.


Abramo-nos à ação do Espírito Santo e nos será concedido o dom da fortaleza para suportarmos tudo o que virá pela frente. Trilharemos nosso caminho sem medo, com coragem, pois teremos a certeza de que estamos com o Senhor em todos os momentos.Coragem!


"Amo o Senhor porque escuta o clamor da minha prece. Pois inclinou para mim seu ouvido no dia em que eu invocava" ( Sl 116,1-2).

3 comentários:

Lucinha disse...

Ola!
Sou aupair tbm...
Vou embarcar dia 26/08 para West Hempstead...
Sou evangelica...igreja batista..
Que Deus abençoe grandemente sua vida!
Tbm vou deixar meu namorado aqui...rs...temos algo em comum....hehehe
Se quiser, me add no MSN
lucinhahjl@hotmail.com
Grande beijo!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Miga, torço muito por você! E sempre torcerei!!!

Minha melhor amiga AU Pair... com eu sempre pude contar desde o início!
Obrigada por existir.

Beijos e que Deus te abençõe!!!

...

P.S.: eu deletei o comentário anterior pq escrevi errado! [cabeçuda eu né, vc sabe!] rsrs