terça-feira, 24 de julho de 2007

*O medo não pode ter a última palavra na sua vida*




Não permita mais que o medo e a insegurança determinem o ritmo da sua vida. É hora de romper com estes sentimentos e pedir ao Senhor um espírito de coragem, para que os acontecimentos da vida não o levem ao desânimo. Nós temos em nós a força para superar as dificuldades e os obstáculos e permanecermos firmes, sem nos deixar arrastar pela tristeza, pela depressão, pelo medo e tantos outros sentimentos que nos prendem.


O próprio Senhor, na Sua Palavra, vai nos dizer:"Pois o que Deus nos concedeu não é um espírito de medo, mas um espírito de fortaleza, de amor e domínio de si" (II Tim 1,7). O medo é a arma que o demônio utiliza para aprisionar os filhos de Deus e minar a sua esperança, porque quem vive com medo, vive pela metade. Se você se encontrar nesta situação, renuncie ao medo e assuma Jesus como seu único Senhor.

"Eu vim para que as ovelhas tenham vida e para que a tenham em abundância" (Jo 10,10b).

O medo não vem de Deus, por isso você não deve cultivá-lo. Acabe com os pensamentos de medo, porque todos os nossos temores se realizam. Deus quer que cultivemos pensamentos e sentimentos positivos.


Encontramos na Bíblia mais de trezentas vezes, do Antigo ao Novo Testamento, esta ordem de Deus para nós: "Não temas!" Peçamos ao Senhor, hoje, um espírito de coragem, de fortaleza, para resistirmos às lutas que surgirão ao longo deste dia.

Jesus, eu confio em Vós!
(Luzia Santiago Cançao Nova)

Um comentário:

Unknown disse...

Miga... falta praticamnete uma semaninha!!!!!!!!!

Uhu!!!!!!!
Beijos querida!