terça-feira, 6 de novembro de 2007

*3 meses de EUA * Saudades imensa!

3 meses longe de casa das pessoas que amo !!! em alguns momentos de nossa vida precisamos abrir mão de algumas coisas para conseguir outras, e para isso muitas vezes pagamos por um preço no meu caso o meu maior preço é a saudade eita saudade ! Mas acredito que com Deus está saudade possa ser suportavel pois só Jesus para me dar força e sabedoria para alcançar todos meus objetivos aqui neste país! Só tenho agradecer a Deus por tudo que está acontecendo comigo por todas as oportunidades que ele coloca na minha vida, por me dar um vida tranquila e feliz !

Obrigada Senhor por tudo que tens feito na minha vida por cada colo seu, pois é no teu colo que descanço meu coraçao doente de saudade, e nas tuas mão que entrego meu caminho minha vida e te peço sempre Senhor fica comigo e cuida de mim, me cobre com tua luz me ilumine e me proteja sempre Amém!

"Eu quero ser como jardim fechado regado e cuido pelo teu Espirito flua em mim como manancial ...."

Nenhum comentário: