sexta-feira, 9 de novembro de 2007

*Deus nunca esquece de nós*


A cada manhã que desperta, podemos experimentar o amor de Deus por nós, porque o Senhor encontra o Seu prazer em nos ter sempre perto Dele.

É próprio de quem ama, sentir prazer em ficar junto da pessoa amada, e assim é Deus conosco:''Volta, Israel, para o Senhor, teu Deus, porque estavas caído em teu pecado. Vós todos encontrai palavras e voltai para o Senhor; dizei-lhe: Livra-nos de todo o mal e aceita este bem que oferecemos; o fruto de nossos lábios'' (Os 14,2-3).


Muitas vezes, dizemos: Deus não me ouve; eu não sinto a Sua presença na minha vida; Deus se esqueceu de mim. Será que não somos nós que nos afastamos de Deus? Por que Deus é fiel, mesmo quando somos infiéis? O que acontece é que nos afastamos de Deus por uma razão ou outra e, naturalmente, perdemos a sensibilidade à sua ação e presença.Graças a Deus, sempre é tempo de voltar e o dia que o Senhor nos dá é hoje.


Não deixemos para amanhã, o que podemos fazer hoje! Como dizia a Madre Teresa de Calcutá: ''O dia mais belo é hoje''.Peçamos, hoje, ao Senhor a graça de caminharmos sempre na sua presença.

Jesus, eu confio em Vós! (luzia Santiago )

Nenhum comentário: