quinta-feira, 15 de novembro de 2007

*Tenha fé acredite*


Nós precisamos aprender a viver e viver bem em todos os momentos. Às vezes nos deparamos com situações que não sabemos como proceder, e nesta hora precisamos pedir a Jesus que nos conceda a sabedoria que vem do alto para agirmos corretamente. Digo mais, constantemente devemos invocar o Espírito Santo, para que Ele nos guie e nos ilumine, porque a nossa visão humana é parcial e limitada, e com humildade reconhecemos que sem a graça de Deus não avançamos.

"Se alguém de vós falta sabedoria, peça-a a Deus, que a concede generosamente a todos, sem impor condições; e ela lhe será dada" (Tg 1,5).

Nem tudo que se apresenta ante os nossos olhos com aparência de bom é bom; facilmente nos equivocamos. Nem tudo o que reluz é ouro, por isso precisamos do auxílio do Divino Espírito Santo para que não sejamos confundidos e nem enganados.
Iniciemos o dia de maneira nova, ou seja, orando e suplicando ao Divino Espírito que venha nos inspirar, orientar, conduzie e mostrar o que é certo e o que é errado.(Luzia Santiago Cancao Nova)

Um comentário:

Anônimo disse...

oi amigaaaaaaaaaaa.....ao seus pensamentos...reflito muito...felicidades e não deixa de atualizar aqui ohhhhhhh..kkkkk..bjsssssssssss