terça-feira, 4 de dezembro de 2007

*4 Meses de América*

O tempo passa ta passando as vezes parece que voa, as vezes demora uma eternidade to feliz graças a Deus estou bem com uma família boa e amo minhas crianças! Estou vivendo um sonho uma experiência inesplicavel, Obrigada meu Deus por estar saboreando este sonho da melhor forma possível.

A saudade de casa é enorme das pessoas que amo nehh se fala!!!chega doer de tanta saudade mas eu sei que é temporário e daqui a pouco estarei de volta ao meu lindo Brasil que não troco por nada, o Brasil tem muitos defeitos sim qual o país que não tem!!não pensem que aqui é tudo perfeito não pq não é, alias pode ser para algumas pessoas depende de como cada um ve o mundo!

Não estarei aqui se não fosse a vontade de Deus devo a Deus todas as conquistas da minha vida alias devo a Deus a minha vida toda. Pois sem ele eu nada seria minha vida não teria sentido sem seu amor e proteção.

Obrigada meu Deus por me amar e cuida de mim, obrigada Senhor por eu sentir a cada dia sua presença. Na vida precisamos tomar decisões importantes todos os dias, precisamos abrir a mão de algumas coisas para se conquistar outras, as vezes adiar alguns sonhos para se conquistar outros sonhos e aqui estou eu feliz por estar tentando.
Obrigada Senhor pela presença de seu amor na minha vida principalmente aqui, que estou tão longe das pessoas que amo seu amor me acolhe e me sustenta.

Peço a Deus que meu ano aqui continue assim, que Deus me ajude a suportar as saudades das pessoas que amo,que eu consiga ultrapassar todas as barreiras que vida coloca no meu caminho e principalmente que eu alcance meus objetivos que vim buscar aqui.
Obrigada Senhor por permitir eu ter nascido por ter me dado está vida, obrigado por me amar e cuidar de mim, que a cada dia eu queria ser uma pessoa melhor que tenha apenas um sonho que este sonho seja o maior de todos os sonhos que é SER FELIZ. bjos Raquel.


Precisamos constantemente tomar decisões acertadas e, quando errarmos, corajosamente, assumir os nossos erros com serenidade, pedindo perdão.

Somente somos capazes de tomar pequenas ou grandes decisões, quando nos deixamos impulsionar pela força do Espírito Santo, assim como o próprio Jesus:

“Naquele tempo, Jesus voltou para a Galiléia, com a força do Espírito Santo, e sua força espalhou-se por toda a redondeza” (Lc 4,14).

Peçamos hoje a Jesus a graça de sermos cheios do Espírito Santo.

Jesus, eu confio em Vós!
Luzia Santiago

2 comentários:

Anônimo disse...

oarabéns que Deus continue abençaando sua vida..e a nossa...que vc continue com a luz de Deus.bjs

Marley Dowell disse...

Olá Luziane, sou Márjory e acebei de entregar meus documentos pelo experimento, estou querendo fazer amizades, tirar dúvidas...você pode me ajuda?Beijos, fica com Deus!!!
msn: marjorybrito@hotmail.com
PS: SOU IRMÃ DE MARLEY!!!