quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

*Nosso anjo da guarda está sempre conosco*


Nunca estamos sós, o nosso anjo da guarda sempre está conosco. Ele não nos fala ao ouvido materialmente, mas nos faz ouvir a sua voz internamente, no coração e na mente. Imaginamos que tantos pensamentos e sentimentos bons provenham de nós, quando na verdade, muitas vezes, é o nosso anjo nos inspirando.

Precisamos dirigir o pensamento ao nosso anjo protetor com bastante freqüência e não tratá-lo como um estranho. Vamos dedicar a ele pelo menos uma oração de manhã e uma à noite.

Quando vivemos num estado de familiaridade com o nosso anjo da guarda, desfrutamos de favores excepcionais. Tudo o que formos fazer, neste dia, peçamos o auxílio dele.


Santo anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, me guarde, me governe, me ilumine. Amém!

Jesus eu confio em Vós! Luzia Santiago

Nenhum comentário: