domingo, 2 de setembro de 2007

*Brazilian Day* Eu fuiiiii










O evento começou em 1984, nas proximidades da Rua 46, conhecida como a "rua dos brasileiros" em New York. Assim, iniciou-se como uma pequena festa de brasileiros que se reuniam para matar as saudades da terra natal. O Brazilian Day in New York cresceu, se mudou da Rua 46 para a Sexta Avenida, bem mais espaçosa, e se tornou a maior festa brasileira realizada fora do Brasil. São cerca de 15 ruas tomadas pela multidão que se reúne para ver os shows e visitar as barracas de comida e produtos típicos.


No domingo, dia 2 de setembro, a 6a. Avenida) em New York, irá se vestir de verde e amarelo para celebrar, ao som da música brasileira, o Brazilian Day.



A 23ª edição do evento será apresentada por André Marques e Fernanda Lima e contará com a participação de Grazi Massafera, Cauã Reymond e Marcos Pasquim. No domingo, os shows começam às 13h, com a dupla Bruno e Marrone, seguida por Jota Quest e Asa de Águia, que finaliza a comemoração, às 19h. As atrações, com seus maiores sucessos musicais, prometem animar o público estimado em cerca de um milhão de pessoas.



No dia 9 de setembro, logo após o Fantástico, a Globo exibe uma versão compacta, de aproximadamente 45 minutos, da maior festa brasileira nos Estados Unidos, com os melhores momentos dos shows e depoimentos dos integrantes do Asa de Águia, Jota Quest e Bruno & Marrone.

Nenhum comentário: