quinta-feira, 20 de setembro de 2007

*Jesus, olha por mim!!*


Quando temos a coragem de nos colocarmos diante de Jesus e de dizer para Ele: Senhor, em tuas mãos eu me abandono, faze de mim o que tu quiseres, então, verdadeiramente, nós podemos assumir que somos corajosos, porque este é o nosso maior desafio: deixarmo-nos conduzir, porque naturalmente somos independentes e gostamos de sê-lo; no entanto, não sabemos conduzir bem a nossa vida sem o auxílio da graça de Deus.


Fomos criados por Deus e para Deus, e só encontramos a nossa verdadeira felicidade quando estamos próximos d'Ele."Quanto a mim, minha felicidade é estar perto de Deus" (Sl 73,28a).Caminhar sempre perto de Deus requer coragem e decisão, porque o mundo em que vivemos sempre nos incita a ir para longe do Senhor.


Muitos sentem-se corajosos porque praticam esportes radicais; outros, porque têm muito dinheiro; outros ainda, porque já fizeram muitos cursos e são reconhecidos pela sociedade, mas a verdadeira coragem é deixar-se amar e conduzir por Aquele que morreu na cruz por cada um de nós: Jesus.Vinde, ó Deus, em meu auxílio, socorrei-me sem demora.


Jesus, eu confio em vós!

Nenhum comentário: