quarta-feira, 12 de setembro de 2007

*Curiosidades*

Eu queria tirar mais foto mas acho que não pode imagina eu no supermercado com maquina tirando foto todo mundo olhando kkkkk!!
Eu no Supermercado olha estes bichinhos são vendidos vivos aiaiiai meu que dó deles aqui !!KKKK!!

Aqui estou no banco fazendo depósito nehh precisa sair do carro agente coloca o dinheiro neste tubo transparente ele sobe e a moça recebe lá dentro muito facil e pratico não tem fila ...ebaaaa!!!O melhor que a moça que me atendeu era brasileira kkk nesta caixa prata tem um autofalante onde a gente conversa com a caixa lá dentro..


Precisamos acreditar no auxílio eficaz do Espírito Santo em nossas vidas. Quando passamos por dificuldades, a primeira coisa que fazemos é contar para as pessoas, ficamos angustiados, e às vezes murmuramos e nos aterrorizamos, mas esquecemos de buscar o nosso socorro no Senhor, que combate por nós e que está sempre ao nosso lado, mesmo quando não nos apercebemos da sua presença. Durante a caminhada do povo de Israel no deserto, foram muitas as provas, mas o Senhor caminhava com o seu povo.
"Moisés disse ao povo: Não temais! Permanecei firmes, e vereis o que o Senhor fará hoje para vos salvar; os egípcios que hoje estais vendo, nunca mais os tornareis a ver. O Senhor combaterá por vós, e vós, ficai tranqüilos" (Ex 14,13-14).Na situação em que nos encontramos, hoje, confiemos no Senhor, porque Ele combaterá por nós, e a vitória é certa. O segredo está em confiar, mesmo sem ver nada.
Jesus, eu confio em Vós! (Luzia Santiago)

Nenhum comentário: