domingo, 9 de setembro de 2007

*Fim de semana*

E as aulas começaram ebaaaa!! Estudar, Estudar e Estudar....
Estou tentando rsrsrrsrsrrs!!!

Fazendo tarefa , ou tentando pelo menos.....
Comida Mexicana Humm muito bom arroz feijão,salada e frango um delicia..


Restaurante Mexicano..
Mais comida Mexicana bem parecida com a Brasileira arroz feijão, milho, salada e frango uhummmm


Eu e Simone tentando comer !!!!

Filme no cinema Mr. Bin quase morri de tanto rir ...



Dentro do cinema mais ou menos umas 15 salas maravilhoso!!!pipoca 6 dolares, coca 4 dolares, ingresso 9 dolares !! e bye meu dimdim


Em frente ao cinema!



Eu e Carla experimentado vestido de festa!!uhasuhsauhsa


Já estou aproveitando para escolher o vestido do casamento da minha amiga Elaine!!!Dizem que em Novembro estará tudo em promoção não vejo a hora kkkk!!


Lindooooooooooooooooo!!!











Algumas lojas já estão vendendo árvores e enfeites de Natal!!!!
Shoping!!!!



Um comentário: