segunda-feira, 10 de setembro de 2007

*Esperar faz parte da vida?*

Na nossa vida sempre estamos esperando por alguma coisa, ou por alguém ou em alguém. Esperar faz parte da vida humana, e quando esperamos na pessoa certa, não ficamos decepcionados jamais.

"Só em Deus a minha alma tem repouso, porque é d'Ele que me vem o que espero. Só Ele é meu rochedo e salvação, a fortaleza, onde encontro segurança" (Sl 61,6-7).O Senhor está dando-nos hoje uma palavra de ordem: "Esperai sempre no Senhor, e abri diante d'Ele o coração: nosso Deus é um refúgio para nós" (Sl 61,9).

Esperemos com confiança no Senhor diante do que estamos vivendo, porque Ele cuida de todas as coisas nos mínimos detalhes.
Jesus, eu confio em Vós! Luzia Santiago
Eu espero em Deus porque só ele é minha certeza e segurança, obrigada Senhor !!

Nenhum comentário: